Envio e devolução

Métodos de Envio

Onde posso receber a minha encomenda?

Entregamos a sua encomenda em casa, no trabalho ou em qualquer outra morada que seja cómoda para si, só tem de garantir que alguém poderá receber a encomenda e assinar. Para isso basta indicar qual a morada de entrega pretendida no momento de finalização da encomenda. Nota: confira sempre se a morada introduzida está correta de forma a garantir um serviço de qualidade.

Como posso seguir a minha encomenda?

Após receção do e-mail de confirmação de expedição da encomenda poderá efetuar o seguimento da mesma em Minha Conta/Seguir Encomendas.

 

Portugal Continental | TNT

 

Serviço Expresso - Entregas em 24/48 horas (dias úteis) depois de terminar o pagamento da sua encomenda.

 

Madeira e Açores | CTT

 

Entregas em 3 dias (dias de trabalho) depois de terminar o pagamento da sua encomenda. A encomenda será entregue na morada escolhida por si. Caso não esteja na morada indicada, será deixado um aviso postal na caixa de correio com indicações para efetuar o levantamento da encomenda numa loja dos CTT próxima da sua morada.

A sua encomenda permanecerá na Loja dos CTT durante um prazo máximo de 10 dias. Não se esqueça de levar consigo o documento de identificação (B.I ou Cartão de Cidadão). Se for outra pessoa levantar a encomenda deverá fazer-se acompanhar de uma fotocópia do seu documento de identificação.

 

Espanha, Baleares, Canárias | Nacex

 

Serviço Expresso - Entregas em 24/48 horas (dias úteis) depois de terminar o pagamento da sua encomenda.

 

França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo | Chronopost

 

Entregas em 3 a 4 dias (dias úteis) depois de terminar o pagamento da sua encomenda.

 

Croácia, Itália, Irlanda, Reino Unido | Chronopost

 

Entregas em 5 a 7 dias (dias úteis) depois de terminar o pagamento da sua encomenda.

Trocas e Devoluções

Trocas

Se pretender trocar um produto deverá fazê-lo entregando-o a uma empresa de transporte de mercadorias para a nossa morada. O utilizador deverá contactar o Vendedor utilizando o formulário eletrónico da respetiva Troca/Devolução.

Deverá devolver o produto no mesmo pacote utilizado na primeira entrega, junto com as instruções/documentos e materiais de embalagem originais.

Procederemos posteriormente à inspeção do produto devolvido.

Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito à troca.

O Utilizador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha).

 

Não são aceites devoluções por desistência.

Devolução de produtos defeituosos

Se o utilizador entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto, deverá contactar-nos prontamente via e-mail.

Procederemos posteriormente à inspeção do produto devolvido e informaremos o utilizador do direito à respetiva substituição ou reembolso (se for o caso), via email, em prazo razoável. Em regra, procederemos à substituição ou reembolso logo que possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação via email de que o utilizador tem direito ao reembolso ou substituição do produto defeituoso. Os produtos devolvidos pelo utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as despesas de devolução. O reembolso de qualquer quantia paga será sempre realizada via modo de pagamento utilizado na compra do produto.

Condições para troca:

  • Comprado até há 15 dias;

  • Produto com a fatura original ou uma cópia;

  • Produto em estado novo/etiquetado 

  • Os gastos de envio nas devoluções ficarão por conta do cliente, a não ser que a devolução seja devida a um erro nosso ou a algum defeito no produto, em cujo caso, os gastos de envio ficarão ao encargo da CMD, SA.

  • Não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário.

Para onde devo enviar os produtos a trocar/devolver?

Todos os produtos a trocar/devolver devem ser enviados a cargo do cliente para a morada:

CMD, SA. / ONDA OUTLET

Parque Industrial Tamel S. Veríssimo, lote 32

4750-734 Tamel (São Veríssimo)

Barcelos - PORTUGAL

7513.png
7513.png
7513.png
Assine a nossa newsletter
7513.png

© 2020 por CMD, SA. criado com Wix.com

CMD - Comercialização de Marcas Desportivas, S.A. | Parque Industrial Tamel. S. Veríssimo, lote 32 - Barcelos | sales@ondaoutlet.pt | Telefone: +351 253 849 187

0